Centro de Arbitragem

Em caso de litígio ou conflito, o consumidor pode recorrer à Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (vulgarmente designada RAL), que abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.

Pode consultar a lista das entidades aqui https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo/ral-mapa-e-lista-de-entidades.aspx

 Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt

Pequenos passos para uma grande mudança...

CONTACTOS

+351 910 659 570
(Chamada para rede móvel nacional)

geral@anacatarinacorreia.pt

Ana Catarina Correia | Todos os direitos reservados | Design e desenvolvimento por Bestsites.pt 

0
    0
    O SEU CARRINHO
    O CARRINHO ESTÁ VAZIOVOLTAR À LOJA
    Iniciar Conversa
    1
    Olá, necessita de ajuda?
    Ana Catarina Correia
    Olá!
    Em que posso ajudar?